Powered By Blogger

UNHAS

Mais brilhante que a versão com glitter, o esmalte holográfico tem efeito 3D e um acabamento incrível

esmalte 3d 2 Tudo sobre esmalte 3D 

A tecnologia chegou ao mercado de beleza, mas não só nos equipamentos revolucionários que fazem mil e uma maravilhas. Agora até os esmaltes estão muito modernos e têm efeitos inacreditáveis. O assunto entre as viciadas por esmaltes nos últimos meses, além das tendências para o verão, é o esmalte holográfico com efeito 3D. E para quem acha que se trata apenas de cores super cintilantes ou de um esmalte com bastante glitter, está enganadíssima.

Qual a diferença?



 unhas efeito 3d Tudo sobre esmalte 3D

O esmalte com efeito holográfico tem micro partículas que refletem luzes multi coloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas. É um efeito bem diferente ao do esmalte com glitter, que tem uma textura mais áspera.
No esmalte 3D o brilho é mais acentuado e quando a luz incide nas unhas, dá um efeito arco-íris sobre as cores do esmalte. Apesar de ser bem mais brilhante, o acabamento desse tipo de esmalte fica lisinho, como em um esmalte comum.

esmalte 3d Tudo sobre esmalte 3D

Quem gosta de brilhar muito com certeza vai se apaixonar pelos esmaltes holográficos, que já são populares lá fora. Algumas marcas brasileiras lançaram suas coleções e aos poucos esses esmaltes incríveis estão aparecendo nas lojas.
Para usar o esmalte holográfico com efeito 3D , o legal é deixar as unhas chamarem a atenção no look. Para isso, invista em looks mais neutros.








DICAS DE UNHAS PARA NOIVAS


esmaltes para noivas 300x193 Dicas e cores de esmaltes para noivas

As unhas da noiva devem estar impecáveis no dia do casamento, assim como o vestido, o cabelo e todos os outros detalhes que são muito bem pensados antes do grande dia. Mas o esmalte da noiva não precisa ser só simples e branquinho.
Os tons clarinhos são sempre os preferidos, mas eles podem ganhar um toque especial com variações, brilhos e efeitos que vão deixar a noiva ainda mais bonita. Confira algumas dicas e cores de esmaltes para noivas.
Não existem regras para escolher que cor usar nas unhas no dia do casamento. A noiva deve escolher a cor que deseja de acordo com o seu gosto, apesar das tradições.
unha francesinha noivas Dicas e cores de esmaltes para noivas



O tipo mais clássico e muito utilizado pelas noivas é a unha estilo francesinha. Com um toque de transparência e um traço branco nas pontas, a francesinha deixa as mãos ainda mais delicadas e combina muito bem com a ocasião.
O branco total também é uma ótima opção de esmalte para noivas que querem combinar as unhas com o vestido tradicional. As unhas continuam discretas, mas com um tom a mais que os esmaltes transparentes.


unhas brilho noivas Dicas e cores de esmaltes para noivas
As noivas podem sim usar esmaltes cintilantes ou com glitter. Os esmaltes clarinhos ficam lindos nas versões com brilho.
As mais ousadas podem optar por esmaltes de outros tons como o rosa, lilás e vermelho, mas devem tomar muito cuidado para não escolher cores muito chamativas, podem quebrar todo o romantismo do visual.
Para as mulheres apaixonadas por unhas decoradas, existem diversos modelos que são criados especialmente para usar no dia do casamento. Desenhos delicados como flores e traços estilizados com cores claras,são uma ótima opção.
Os modelos de unhas decoradas em forma de adesivos também podem ser encontrados em tons discretos com acabamentos brilhantes. A aplicação de strass dá um toque especial nas unhas.


unhas decoradas casamento Dicas e cores de esmaltes para noivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário