Powered By Blogger

domingo, 10 de outubro de 2010

QUER ATRAIR A BOA FORTUNA, SAÚDE E SORTE? ENTÃO CONHEÇA ALGUNS OBJETOS E SIMBOLOS QUE TRAZEM BONS FLUIDOS E PROSPERIDADE.

Se você acredita que a organização dos objetos da casa interferem no humor, felicidade e qualidade dos relacionamentos da sua familia, então vale a pena conhecer se aprofundar nas lições do feng shui. Com elas, é possivel melhorar o fluxo de energia e a vibração dentro de casa. E para isso, é preciso apenas buscar a harmonia entre as formas, tamanhos, cores e disposição de móveis e objetos. Equilibrando as forças naturais se canalizando corretamente as linhas de energia da terra, as energias do ambiente trabalham a seu favor, trazendo felicidade, boa fortuna e proteção contra má sorte.

·     Um símbolo bem favorável e conhecido é o sapo que significa a chegada de riqueza. Pode ser disposto atrás da porta principal em um vaso de planta.







·     Os cristais são energizantes e devem ser dispostos no sudoeste, noroeste ou no centro da casa.




·     Peixes de verdade ou porcelana são excelentes simbolos de sucesso e prosperidade.  Coloque um perto da entrada da casa ou junto á mesa de jantar para trazer realização. A imagem pode estar em um quadro, um vaso ou escultura.



·     As trepadeiras com muitas folhas são uma das melhores coisas para se ter em casa; Elas trazem vida aos cantos e são ótimas para curar energia desfavorável de colunas e vigas e outros objetos pontiagudos.



·     Esculturas e objetos de arte, se bem equilibrados nas cores e materiais trazem ótima energia.




·     Girassóis liberam energia yang no ambiente.




·     Flores artificiais (de seda) são bem vindas em qualquer lugar da casa; nunca morrem e estão sempre coloridas e alegres. Lembre-se de que devem estar sempre limpas.




·     O elefante simboliza sabedoria. É sempre bom ter um por perto.


·      Moedas antigas, simbolizando o ouro e a presença de água corrente limpa e clara, trazem riqueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário